28 de fev. de 2012

O que te preocupas?

Qual é a sua maior preocupação? Muitos de nós que servimos ao Senhor Jesus, estamos afundados em preocupações de diversos tipos e fontes. Finançeira, emocion al, familiar, saúde física e porque não, espiritual e etc...
        "O coração ansioso deprime o homem, mas uma palavra bondosa o anima." Pv. 12.25 NVI.
        Hoje há tantos propósitos e metas dentro das igrejas que é até impossível de numerá-las e dar nome a todas elas, mas muitos se esqueçem de que a nossa maior meta é estar preparado para o Volta de Jesus Cristo, no arrebatamento da Igreja - 1Ts 4.13-17. E que o nosso maior propósito é viver na eternidade, volta para casa, a Jerusalém Celestial e morar com o Pai.
       Na vida do cristão verdadeiro pelo menos estes têm que ser o alvo, o objetivo maior e superior, afinal, se não houver está esperança que alegria haverá para nós na eternidade? Viver para agradar ao Rei da Glória, até que Ele venha! Mas muitos se esqueçem que o Reino de Deus não é deste mundo, que a nossa eterna moradia não é aqui, somos apenas peregrinos em terra estranha.
        Querem acumular riquezas e bens materiais, em que a ferrugem e a traça corrõem, como diz a palavra de Deus. Muitos líderes (não todos, é claro) querem as suas igrejas cheias, mas não porque estão cumprindo o Ide de Jesus. Mas querem números, quantidades para impressionar e competir entre ministérios "rivais", como que se disputassem o Status de "MAIOR IGREJA"!
        Além de querem ter muitos membros, visando somente o aumento das ofertas e dízimos, muitos medem o seu crescimento no aumento de entradas de dinheiro no caixa da igreja e não pelas almas salvas verdadeiramente. Dão maior importância para o dinheiro, do que pelas almas; há muitos pastores que preferem 1 milhão de reais do que 1 milhão de almas salvas!
        Os relatórios mensais são mensurados pelas cifras do dinheiro que entra do que o número de pessoas que aceitaram a Jesus. Em muitos anos de fé, nunca vi alguém apresentar um relatório da quantidade de almas que se renderam ao Senhor, seja mensal, trimestral ou mesmo anual!
         Infelizmente é assim que tem funcinado nas maiorias da igrejas e ministérios atualmente no Brasil e porque não fora, já que a cultura do nosso país é sempre copiar o que vem de outros países.
         Preocupam-se com tudo, menos com o que Deus se preocupa de verdade, que a salvação dos perdidos deste mundo. Um bom dizimista,vale mais do que aquele(a) irmão(ã) que são mais velhos na fé e de idade também, ou aqueles irmãos de oração realmente, com seus trajes e jeito simples, muitas das vezes.    
        Tem gente que dá a "Paz do Senhor" para os "grandes", só atende os grandes e importantes. Só se senta para comer com pessoas de classe em restaurentes caros e finos. Mas é hipócrita quando está servido a Santa Ceia na igreja!
         O centro de muitas igrejas é o dinheiro e não mais Jesus Cristo. Tudo é mais importante e deixam o Senhor Jesus, o Espírito Santo e Deus em último plano. Os usam como pretexto para os seus projetos humanos.
         MAS LEMBRE-SE: A MAIOR PREOCUPAÇÃO DA IGREJA TEM QUE SER COM A VOLTA DE JESUS. 
         ACORDA POVO DE DEUS!!! 
         JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

VOCÊ FAZ PARTE DESTA FAMÍLIA